Um dos maiores e mais urgentes problemas para toda a direita; SABER REACIONAR !
(baseado no texto de Lucyan Ayan)
Para reagir aos ataques da esquerda e sua rotulagem precisamos fazer uma reforma de nossa estrutura mental. É inadmissível que tenhamos reações de espanto diante de petistas fazendo baixarias. A mente de um soldado não pode entrar em pânico ao ver tiros em uma guerra. A mente desse soldado deveria estar preparada para o exato oposto: os tiros são esperados e a ação ofensiva deve estar engatilhada para atingir quem está atirando em você.
Precisamos superar a reação de negar o fato de que política é uma guerra. Se fizermos essa superação, aos poucos conseguiremos melhorar nossa cognição política. O fato é que não falamos mais de “manifestações”, mas de guerra política.
Os petistas estão cientes disso e, para eles, a rotulagem é levada ao nível do absurdo. Mas eles só fazem isso com tanta proficiência por que seus adversários “travam” nesse exato momento. É quando eles adquirem um poder devastador, que se baseia na internalização do conceito de que “na guerra política o agressor geralmente prevalece”.
Tenha certeza de que eles agiriam de outra forma se vocês internalizarem esse tipo de conceito da mesma forma. Eles voltariam latindo para suas casinhas se a cada 10 rotulagens deles, vocês retornassem com mais 20.
O mais grotesco é que a posição em que o PT se colocou, após ter feito todos esses ataques, é de vulnerabilidade, pois o discurso de qualquer petista sobre as manifestações na Câmara abre várias oportunidades de processo contra eles.
Como exemplo, a frase dizendo existir “manifestantes pagos pelo PSDB” deveria resultar em ações por calúnia e difamação, além de danos morais. Quando o petista lança sobre seus oponentes epítetos como “nazista”, “homofóbico”, “racista’ e “anti-nordestino” abre no mínimo oportunidades para quatro processos. Devemos lembrar que um processo também é uma forma de ataque.
Como dica adicional, sugiro o uso de rótulos adequados, que não deem margem a processo do oponente contra você. Mas se os rótulos do oponente dão margem a um processo lançado por você, a oportunidade não pode ser desperdiçada. Se você tomar esse cuidado, não tenha medo: leve a rotulagem pejorativa do oponente ao extremo, sempre buscando atingir os pontos mais doloridos para eles.
Não se deve economizar no uso de termos como “golpista”, “anti-democrático”, “fascista”, “ditador”, “sanguinário” e “organização criminosa” sem meios tons.
Em tempo: se o problema é “pedir doações”, é bem melhor pedir doações voluntárias do que roubar dinheiro de impostos, obtidos via coerção de cidadãos. Um contra-ataque a esse frame petista (“vocês recebem doações”) poderia desmoralizar todos os petistas. Não se esqueçam, é claro, de batalhar por compartilhamentos.
E mais uma: o PT chama o grupo Revoltados On Line de “extrema-direita”. Por que não devolvemos o rotulo taxando os de extrema-esquerda? Eis a diferença que faz toda a diferença.
Mas, enfim, espero que o ataque do petista tenha sido um belo aprendizado para vocês. Nesse caso, vocês se tornarão pessoas melhores e mais preparadas para a guerra política depois dos ótimos confrontos dessa semana.
Mas não se esqueçam: tudo isso dependerá do aceite no nível subconsciente do que significa a expressão “na guerra política, o agressor geralmente prevalece”.
Como deixa claro David Horowitz em seu livro " A arte da guerra política" aquele que ficar se explicando ja perdeu a guerra política devemos devolver o rotulo com outro rotulo mais devastador e verdadeiro. A estratégia do Gramscismo esta em ocultar seus verdadeiros objetivos com palavras repletas de eufemismo usando da semântica e de terminologia que ocultam a realidade ultima de seus objetivos que são simplesmente; partido rico, povo pobre, fim das liberdades e garantias individuais, criminosos armados e pessoas de bem dependentes da segurança do governo, assassinato de bebes, desapropriação e confisco de propriedades e uma sociedade idealizada baseada no credo ateísta do marxismo onde oponentes serão eliminados dessa torpe sociedade idealizada.
DIREMOS NÃO !
SEMPRE CRUZADOS
SELVA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário