A direita sempre terá divergências com a própria direita pelo simples fatos de não sermos uma seita como os marxistas que buscam pensar sempre de forma única e lobotomizada. Imbecis sempre pensarão de forma igual. Por isto a direita crer na profunda e soberana liberdade de expressão. Não acreditando portanto em um planejamento estatal ou na engenharia social que nos leva ao caminha da servidão. A direita não enxerga social e sim indivíduos, pessoas e famílias.
Para se compreender profundamente que ser de direita é estar certo e que se posicionar com satã a esquerda de Deus Pai é estar errado. Se faz necessário compreender as bases da civilização ocidental que são a ética e moral cristã, a filosofia Grega e o direito Romano.
É necessário a compreensão da importância de não dialogar com pontos estabelecidos pela esquerda. Pois todo ponto defendido pela ideologia marxista e congêneres tendem a destruir os pilares da pátria e da civilização ocidental ao qual ela está inserida.
Estes três pilares fundamentam a vida ocidental. Nelas estão constituídas o direito de propriedade, as garantias e direitos fundamentais do indivíduo. Como a liberdade em constituir posses, o direito de defender sua vida, o direito de crer e de opinião .
A única forma da direita vencer é união da própria direita com o fim de abater a maldita corja em seus ideais espúrios e totalitários. Jamais aceitar idéias ou comportamentos esquerdistas.
A luta contra revolucionária se dar em três pontos nas tendências que são modus comportamentais do sujeito, nas idéias malditas que buscam justificar as suas tendências maliciosas de comportamento e luta contra os fatos que seriam já a política e as realizações destrutivas da esquerda.
O marxismo cultural impõe um modo de agir e de se comportar. O indivíduo promíscuo em relação a seus relacionamentos e a sua própria saúde tende a querer justificar seu modo de vida com idéias. Dai surge a ideologia marxista ou gramsciniana para justificar seus desvios comportamentais. O próximo passo será servir como um idiota útil a causa de gananciosos corruptos da esquerda.
O contra revolucionário de direita pois compreende revolução como o processo de tomada do poder marxista. O indivíduo que reaciona contra a revolução, portanto, o contra revolucionário deve sempre estar se corrigindo e vigiando a inclinação ao pecado pois o exemplo maior é o que se dá pela sua atitude.
Educação e boas maneiras nunca é pouco para o contra revolucionário. Sempre devemos estar combatendo o esquerdista que está dentro de nossos hábitos. Este mal se manifesta na preguiça, na inveja, no orgulho e em toda tendência auto destrutiva de nossa integridade física e espiritual
O ativismo da direita poderá ser organizado pela formação de células que por ordem geométrica irão se multiplicando a partir de matrizes que geram novas células que serão futuras matrizes e assim indefinidamente até destruir o marxismo cultural e seu conseqüente intervencionismo estatal de forma permanente em seus fundamentos totalitários.
A liberdade é o bem mais precioso do homem ocidental e foi através dela que se constituiu as principais civilizações tecnológicas e científicas com o amor de Cristo e consequente maiores índices de desenvolvimento humano em todo o mundo.
Se mantenha firme.
Força e honra sempre !
Selva !
Nenhum comentário:
Postar um comentário